SINISTROS AUTOMÓVEL
Agora, mais do que nunca, a tecnologia está aliada ao rápido tratamento de um processo de sinistro automóvel. Recomendamos a utilização da aplicação móvel da APS (e-Segurnet). Através do seu smartphone, a aplicação comunica de imediato às companhias envolvidas ainda no local do sinistro. Criada pelas seguradoras, esta aplicação é uma alternativa à Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA).
Qualquer sinistro automóvel deverá ser comunicado à sua companhia num prazo máximo de 8 dias úteis, a contar da data do acidente. Seja um sinistro sozinho ou com mais pessoas envolvidas, reconhecidas como “Terceiros” perante as companhias.
Caso as circunstâncias do acidente não sejam bem claras ou exista algum tipo de conflito, as autoridades devem ser chamadas para que o mesmo fique registado. O registo fotográfico não substitui a presença das autoridades.
Quanto mais detalhada e completa for a Participação de um sinistro, mais célere e eficaz será a gestão e a resolução do respectivo processo. Recomendamos que veja as instruções quando estiver a preencher a mesma.
A DAAA é a forma mais prática de participar um sinistro, pois reúne um conjunto de informações indispensáveis para que a seguradora o possa regularizar com a máxima brevidade.
A frente deverá ser preenchida pelos dois condutores envolvidos. Já o verso, é individual e poderá ser preenchido fora do local do sinistro. Não se esqueça de indicar a oficina pretendida para a realização da peritagem e reparação.
Caso as circunstâncias do acidente não sejam bem claras ou exista algum tipo de conflito, as autoridades devem ser chamadas para que o mesmo fique registado. O registo fotográfico não substitui a presença das autoridades.
Quanto mais detalhada e completa for a Participação de um sinistro, mais célere e eficaz será a gestão e a resolução do respectivo processo. Recomendamos que veja as instruções quando estiver a preencher a mesma.
A DAAA é a forma mais prática de participar um sinistro, pois reúne um conjunto de informações indispensáveis para que a seguradora o possa regularizar com a máxima brevidade.
A frente deverá ser preenchida pelos dois condutores envolvidos. Já o verso, é individual e poderá ser preenchido fora do local do sinistro. Não se esqueça de indicar a oficina pretendida para a realização da peritagem e reparação.
Quebra Isolada de Vidros (QIV)
Caso esteja perante uma QIV,bastará entrar em contacto connosco. Iremos colocar uma das empresas especializadas em reparação e substituição de vidros automóveis em contacto consigo e agendar a reparação do vidro de imediato. Descarregue a participação, preencha com letra visível e envie para [email protected] |
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REDES DE PRESTADORES QUEBRA ISOLADA DE VIDROS
Partiu o vidro do seu automóvel? Quer tenha a cobertura de Quebra Isolada de Vidros contratada, ou não, poderá contactar um dos vários especialistas na reparação e substituição de vidros automóvel. Veja o mais próximo na sua zona, ou até poderá pedir o serviço móvel para que não tenha de se deslocar. Explore já todas as ofertas destes serviços.
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